domingo, 9 de março de 2014

Le Cuir A Paris apresenta alta em número de visitantes
Publicado em 27/2/2014 14:21:00
Presidente Executivo do CICB, que participou da feira, confirma que o Brasil está cada vez mais inserido no contexto de excelência visto durante o evento internacional.
A última edição da Le Cuir A Paris, dedicada à alta moda e luxo em couro e peles, registrou crescimento no número de visitantes. Neste ano, o evento contou com a participação do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), por meio do projeto Brazilian Leather, desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil, e outras empresas brasileiras do setor.

O aumento no número de visitantes em relação à edição de 2013 foi de 33,1%, com a presença de mais de 17 mil pessoas. O número de expositores também subiu, e chegou a 375, 11,6% a mais do que no ano passado.

Segundo o presidente-executivo do CICB, José Fernando Bello, o Brasil está cada vez mais inserido neste contexto de excelência em produção e comercialização de couros de qualidade de ponta, contando com projetos de agregação de valor juntos aos curtumes do Brasil, e participação em eventos de referência do setor no mundo.